Prefeito participa de Fórum Regional em João Pinheiro, com o Governador de Minas

Na manhã desta quinta-feira (06), o Prefeito de Patrocínio, Deiró (PSB) esteve em João Pinheiro, noroeste de Minas, para participar do Fórum Regional realizado pelo Governo Estadual com foco em discutir de forma local os questões de interesse das microrregiões e dos municípios.

Na oportunidade, Deiró reuniu-se com o Subsecretário de Assuntos Municipais, Marco Antônio Vianna Leite para que o mesmo encaminha-se ofício com maior atenção ao Presidente da COHAB MG, Alessandro Marques, com o intuito de viabilizar a construção de moradias populares em Patrocínio, pela COHAB, nos mesmos moldes do programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida.

Durante o evento, o Governador de Minas, Fernando Pimentel, apresentou aos prefeitos da região o Movimento Pró-Município, da Codemig em parceria com a Federaminas, que busca integrar os diversos setores municipais, entre eles sociedade organizada e iniciativa privada, para traçar um plano de desenvolvimento de prazo determinado, como por exemplo, para 10 anos, de forma que o município cresça sustentavelmente.

Com o Governador, Deiró reiterou a necessidade da liberação da verba do “Olho Vivo”, da ordem de mais de R$ 1,5 mi, para que a cidade possa utilizar do sistema de monitoramento por câmeras em parceria com as Polícias Militar e Civil.

O Prefeito se diz satisfeito com a viagem extremamente produtiva, onde pôde mais uma vez levar o nome de Patrocínio e pleitear as demandas da nossa gente em busca do desenvolvimento e do progresso para nossa cidade.
ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.