Patrocínio é a 13ª cidade que mais gera empregos no Brasil

Em um levantamento realizado e publicado hoje no site da Revista Exame com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego, Patrocínio foi a 13º cidade do Brasil e 2º do estado de Minas Gerais no ranking de municípios que mais geraram emprego no primeiro semestre desse ano. Maior produtora de café do país, Patrocínio se destacou principalmente na geração de empregos na área da agricultura, onde foram contabilizados 1641 das 2517 vagas criadas nos seis primeiros meses do ano. Com o resultado, a cidade está à frente de grandes municípios paranaenses, destacando-se inclusive em nível nacional.

O prefeito Deiró Marra aponta que a grande geração de empregos demonstra o potencial da cidade enquanto polo de desenvolvimento e de oportunidades. Mostrando inclusive que todos os investimentos que estão sendo realizados no município, estão trazendo resultados “Gestão séria, eficiente e com responsabilidade, agindo em setores estratégicos e colocando nossa cidade onde ela merece estar: como destaque nacional. Patrocínio é cidade NACIONAL” comemorou o prefeito.

A matéria do site da Revista Exame pode ser encontrada no link http://exame.abril.com.br/brasil/as-50-cidades-que-mais-criaram-empregos-no-1o-semestre/