Governo Municipal realiza entrega dos uniformes e anuncia adiantamento do 13º aos servidores públicos

Na tarde desta segunda-feira (24), o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, realizou uma solenidade oficial de entrega dos novos uniformes para todos os servidores da Secretaria. Entre as áreas administrativa/operacional, todos os servidores, sem exceção, receberam diversos kits contendo vestimentas padronizadas feitas sob medida para desempenharem suas funções na administração pública.

Além do robusto investimento na mão de obra, foram apresentados também os novos caminhões que estarão a disposição da população patrocinense a partir de agora, sendo eles: 1 caminhão caçamba, que fará o transporte das 14 caçambas adquiridas pelo Governo Municipal, 2 caminhões pipas com alta capacidade de armazenagem de água e 1 caminhão prancha que fará o transporte de máquinas pesadas por todo o município.

Foi inaugurada uma nova era no município de Patrocínio, onde todas as secretarias estão se equipando para oferecer o que há de melhor no tocante ao serviço público municipal. São investimentos de primeira grandeza que garantem uma nova experiência aos patrocinenses que passam a contar com equipamentos capazes de atender suas demandas.

O Prefeito se mostrou extremamente satisfeito com as mudanças que vem acontecendo todos os dias em nossa cidade, pois foi justamente para quebrar paradigmas e superar desafios antigos que a nova administração se coloca a disposição todos os dias.

“Estamos começando a colher os resultados de um trabalho sério que vem sendo realizado desde o dia 2 de janeiro. Pra isso foi preciso que cada um de nós servidores assumíssemos a nossa postura e desempenhássemos com sucesso nossas funções. Cada um de nós é responsável por todas esses investimentos que estamos vendo aqui hoje e cabe a nós utilizarmos tudo isso com sabedoria e como ferramenta para entregar um trabalho de qualidade a nossos patrocinenses” – ponderou Deiró.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio