Governo Municipal concede desconto de 100% em juros e multas para contribuintes inadimplentes

Pensando sempre em ajudar o cidadão, o Governo Municipal, através da Lei 4.921 de 2017, irá possibilitar aos contribuintes que estão inadimplentes com a Prefeitura Municipal de Patrocínio e com o Daepa, que quitem suas dívidas até 15 de setembro de 2017, com desconto integral sobre juros e multas para pagamentos à vista. A isenção visa acertar o débito dos devedores, diminuir a dívida ativa do município e reforçar a situação financeira da Prefeitura e Daepa visando novos investimentos nos mais diversos setores em benefício da população. Os interessados em quitar seus débitos devem procurar a Secretaria Municipal de Finanças e o DAEPA.