Prefeito participa de reunião do CMDRS e esclarece dúvidas dos conselheiros

O prefeito municipal, Deiró Marra, participou no início da tarde de hoje (2) da reunião mensal do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS). Durante o encontro, onde os conselheiros das comunidades rurais do município trazem demandas e discutem ações, Deiró ouviu atentamente os problemas de cada região e respondeu prontamente aos questionamentos feitos pelos presentes. De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Infraestrutura Rural, Rubens Rocha Machado, essa é a primeira vez que um prefeito comparece a uma reunião do CMDRS, o que mostra o compromisso de Deiró Marra e do Governo Municipal com os produtores rurais, responsáveis por 70% da renda do município.

Ao começar sua fala, Deiró elogiou o empenho de Rubens Rocha, que segundo ele tem se desdobrado para atender todas as demandas das comunidades. Ele também lembrou, que o trabalho é uma das marcas do seu Governo, e disse que as comunidades podem esperar sempre o apoio da prefeitura “Temos feito um trabalho pesado para garantir uma melhor qualidade de vida para toda a população , nosso Governo tem olhado com muito carinho para as nossas comunidades rurais, nós assumimos um governo, onde de seis patrolas, apenas duas rodavam e hoje já temos cinco funcionando, e não tinha sequer um caminhão para carregar essas maquinas, que hoje nós temos, a situação era tão critica que não tinha nem óleo diesel para essas máquinas” contou o prefeito, que garantiu ainda o que o repasse de verbas paras as comunidades continuará sendo feito em dia.

Em seguida, a palavra foi passada aos presentes, que fizeram perguntas ao prefeito sobre demandas especificas de suas regiões. Deiró respondeu todas as duvidas dos membros do Conselho, e garantiu seu total apoio às questões levantadas “O prefeito pode muito, mas não pode tudo. Falo de coração aberto que farei tudo o que puder para ajudar vocês, quero que repassem quaisquer demandas ao Rubens Rocha, que com certeza elas chegaram a mim” garantiu o prefeito.