Secretaria Municipal de Educação realiza reunião para tratar do desfile de 07 de Setembro

Foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Patrocínio na tarde de ontem (02) uma reunião entre os coordenadores dos Centros de Educação Infantil, diretores, autoridades militares, IFTM, e representantes das Secretarias do Governo Municipal para tratar dos preparativos do desfile cívico de 07 de Setembro.

O encontro teve início com uma oração que foi realizada pelo Coordenador de Planejamento e Gestão da Educação Natanael Diniz, que agradeceu a presença de todos, e afirmou que o desfile de abril foi um sucesso graças ao apoio e trabalho de cada um que fez a diferença, e que nesse próximo desfile será apresentado um tema muito atraente e que revela a própria história do Brasil.

Em seguida, o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta colocou-se a disposição para que todos os envolvidos no desfile tenham consciência desse momento cívico que revela toda a criatividade e o carinho de todos pela educação de nossa cidade. O tema do desfile de 07 de Setembro será: “A riqueza do povo brasileiro e sua diversidade”.

A coordenadora de Administração Escolar Lili e a Coordenadora Pedagógica Bete apresentaram o croqui do desfile para os presentes, onde foi comentado cada etapa do percurso do desfile bem como as observações necessárias pelo bom andamento na avenida

O Subsecretário de Segurança e Transportes Major Nestor esteve presente e afirmou que dará todo o suporte necessário para a realização e a logística do desfile. O Capitão Ciro da PM e o Tenente Vital do TG fizeram uso da palavra e fizeram as colocações inerentes a sua área e com as devidas ponderações pela segurança e o êxito do desfile.