Secretaria Municipal de Esportes e Lazer anuncia Campeonatos Municipais de Futebol Master e Rural

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fará a partir dos dias 23 e 25 de agosto os arbitrais para a organização dos campeonatos municipais de futebol Master e Rural. De acordo com o subsecretário da pasta, Mauro Nogueira, somente poderão participar dessas duas competições atletas que não tenham participado dos campeonatos da 1ª e 2ª divisão, salvo no caso de atletas com idade superior a 40 anos que queiram disputar o campeonato Master. Ainda segundo Maurinho, pelo menos 10 equipes já estão confirmadas em cada competição, mas que não há limite de times, e, portanto outras equipes ainda podem se inscrever. Durante os arbitrais serão discutidas as fórmulas do campeonato e as datas das partidas. Todos os jogos serão apitados por árbitros da Associação de Árbitros e Gestores do Triângulo e Alto Paranaíba (AAGTAP).