Feira do Produtor passará por adequações

Foi realizada na tarde dessa segunda-feira (21), no Auditório Geraldo Campos da Prefeitura, uma reunião entre a Secretaria Municipal de Agricultura, Emater e Associação de Produtores da Feira do Produtor para orientar aos feirantes sobre medidas necessárias para regulamentação da Feira.

Segundo o Secretário de Agricultura Rubens Rocha Machado “essa reunião teve como objetivo adequar os produtos de acordo com as exigências em relação a rótulo, produção, a fim de que todos os produtos se adequem as normas da Vigilância Sanitária e, em especial os produtos de origem animal, também já estejam adequados as normas do SIM – Serviço de Inspeção Municipal dos Produtos de Origem Animal, quando este estiver efetivamente implantado no município”.

Na reunião ainda foram tratados sobre a aprovação de um novo regimento interno e estatuto, além de estudos para mudança de locais de realização das feiras.