Atleta patrocinense é Tricampeão Brasileiro de Mountain Bike

Na tarde de ontem (29), os ciclistas da cidade realizaram uma carreata em comemoração a conquista do Tricampeonato Brasileiro de Mountain Bike pelo atleta patrocinense Halysson Ferreira.

O Subsecretário de Esportes João Batista Martins Lopes participou do evento representando o Governo Municipal, onde na oportunidade parabenizou os atletas Halysson Ferreira e Jeison Rabelo pela participação no campeonato.

“O cliclismo é um esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos na cidade, e já temos diversos nomes de destaque no cenário nacional. A Prefeitura tem total interesse em apoiar e promover eventos para esse público” afirmou João Grandão.

Ainda segundo João, a Secretaria de Esportes tem buscado uma aproximação com as diversas modalidades esportivas da cidade. “É nosso compromisso alavancar o esporte local, apoiando os desportistas em todas as categorias, a fim de assegurar e incentivar a integração social de toda a comunidade através do esporte” destacou o Subsecretário.