Governo Municipal promove capacitação sobre a Rede de Apoio a Criança e ao Adolescente

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove nos próximos dias 31 de agosto e 1º de setembro uma capacitação sobre a rede de apoio a criança e ao adolescente, com o palestrante Giovanni Borges. No encontro, que acontecerá no auditório Geraldo Campos, serão abordados os seguintes temas, “O Conselho Tutelar: Competências e Limitações”, “Sistema de Garantias de Direitos” e “Construção do Fluxograma de Atendimento”. Ainda na programação, será realizado as 18h do dia 31 uma reunião entre os  Conselheiros Tutelares da FMCT/ Alto Paranaíba.