Prefeito Deiró Marra anuncia João Batista Lopes como novo secretário municipal de Esportes e Lazer

Foi anunciada no final da tarde de hoje (30) a mudança no comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. João Batista Martins Lopes, o João Grandão, foi escolhido para substituir Ivanderlei Silva dos Santos, o Delei Despachante, que agora passa a responder como novo Assessor Especial de Relações Político-Institucionais do município. Durante a coletiva, que aconteceu na sala de reuniões do gabinete, o prefeito Deiró Marra esclareceu que a mudança se fez necessária porque Delei, além de ser uma pessoa de grande estima da população, possui um ótimo relacionamento político, algo imprescindível para o bom funcionamento da administração pública. Deiró também elogiou o novo secretário, a quem ele elogiou pelo empenho demonstrado até agora como subsecretário, e quem ele disse ser um homem com uma verdadeira vocação para organizar o esporte e o lazer de Patrocínio.   

Contente pela oportunidade, João agradeceu a confiança e prometeu manter o mesmo empenho que sempre mostrou “Para mim, um professor de educação física, assumir a Secretaria de Esportes é a realização de um sonho, sempre vi o esporte como uma grande fonte de mudança de vida, e agora poder fomentar isso é uma alegria muito grande” disse João Grandão, que prometeu ainda mais apoio ao esporte municipal “quero, junto com meu amigo Maurinho (subsecretário) continuar essa mudança na vida esportiva da cidade, seguiremos esse trabalho de amparar as equipes e clubes da cidade e dar ainda mais condições para todos os atletas de Patrocínio” concluiu. 

Assumindo uma nova responsabilidade, Delei disse que deixa a Secretaria de Esportes com a sensação de dever cumprido “agradeço muito a oportunidade que o prefeito Deiró me deu nesses 8 meses, foi muito gratificante poder trabalhar nessa área tão importante que é o esporte e o lazer, agora continuo meu trabalho de outra maneira, mas com o mesmo empenho” garantiu o novo assessor.