Prefeitura prepara últimos detalhes do Desfile de 7 de Setembro

Amanhã (7), a partir das 8h, acontece o tradicional Desfile de 7 de Setembro na Avenida Rui Barbosa. De acordo com a equipe de organização, passarão pela avenida mais de 1500 pessoas entre alunos, professores e integrantes dos clubes de serviços, entidades, movimentos culturais, Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e atiradores do TG 04 020.

Nesse ano o desfile traz o tema “A riqueza do povo brasileiro e sua diversidade” e promete encantar os olhos daqueles que forem prestigiar a comemoração da Independência do Brasil.

A Secretaria Municipal de Educação nessa tarde ajusta os últimos detalhes com a montagem e decoração do palco de autoridades, deslocamento dos carros alegóricos para a concentração, dentre outras providências para garantir o sucesso do desfile.

A partir das 6 horas da manhã, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito fará o fechamento das ruas de acesso a Avenida Rui Barbosa. “Pedimos também que a população que não deixem carros estacionados no percurso do desfile” alertou Major Nestor, Coordenador da Secretaria de Trânsito.

Você é o nosso convidado especial para abrilhantar ainda mais essa importante festa da democracia. Participe com sua família!