Governo Municipal disponibiliza novos  contêineres de lixo para as comunidades rurais

Sempre trabalhando pelo desenvolvimento sustentável de Patrocínio, o Governo Municipal adquiriu recentemente um caminhão e 14 Contêineres de lixo, que serão utilizados para organizar a coleta de lixo nas comunidades rurais do município. Com o apoio da população, que terá a responsabilidade de depositar o seu lixo dentro desses contêineres, a Prefeitura espera evitar danos ao meio ambiente e melhorar a saúde da população. O lixo acumulado será recolhido semanalmente, mas caso a unidade fique cheia antes do prazo, a população poderá solicitar a coleta juntamente com a Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Na manhã de ontem, a equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas, fez a instalação das unidades de contenção em três locais, a entrada das Chácaras Hawai, entrada da Comunidade dos Moreiras e entrada da Comunidade Lajinha. Nos pontos de instalação, também foram realizados trabalhos de limpeza de entulho e lixo. Ainda essa semana serão colocados contêineres na entrada da Comunidade de Martins e nos próximos dias outras comunidades também receberão unidades.