Nesse domingo (17) acontece o Torneio Início do Campeonato Rural

As equipes já estão preparadas para o tradicional Torneio Início que marca a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Rural 2017, no próximo domingo (17), a partir das 9h, no Estádio Júlio Aguiar.

O torneio será disputado por 14 equipes, que são Boa Vista, Bola 8 Quero-Quero, Caxambú, Esmeril, Macaúbas, Martins, Moreiras, Morro Alto, Salitre Açougue Central, Salitre de Minas, Santa Luzia, Silvano, Tejuco e Triângulo.

A Secretaria Municipal de Esportes convoca toda a população para prestigiar os jogos. “O tradicional torneio inicio é uma festa do nosso esporte, a entrada é gratuita, e por isso convidamos toda a população para prestigiar nossas equipes rurais” disse o Secretario Municipal de Esportes, João Batista Martins Lopes.

Os demais jogos do campeonato acontecerão aos sábados e domingos, e a previsão de término será ainda em novembro.