Chapa 02 é eleita para o Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal do IPSEM

Aconteceu na tarde de hoje (27) no Auditório Geraldo Campos, a eleição para o Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal do IPSEM. Com 152 votos foi eleita a Chapa 02, que tem como titulares Joaquim da Silva Pedro Neto (Aposentado) e Paulo César de Lima Júnior (Sec. Obras) no Conselho Municipal de Previdência, e Flavia Silva (Sec. Educação) no Conselho Fiscal.  Os suplentes são Donizetti Santos da Silva (Aposentado) e Wirgínia Lane Garcia Alves (Sec. Educação) no Conselho de Previdência e Silvania Lenir de Barros (Sec. Educação) para o Conselho Fiscal.  A eleição tem a finalidade de garantir a participação voluntária de representantes dos servidores públicos ativos e inativos nos colegiados e instâncias de decisão em que os seus interesses sejam objeto de discussão e deliberação.

Além dos servidores eleitos por votação, a Prefeitura Municipal indicará mais quatro nomes (dois titulares e dois suplentes) para o Conselho de Previdência e mais dois (um titular e um suplente) para o Conselho Fiscal. Já a Câmara Municipal indica dois (um titular e um suplente) para o Conselho de Previdência e outros dois (um titular e um suplente) para o Conselho Fiscal. A posse dos novos conselhos se dará em data definida após as indicações feitas pela Prefeitura e pela Câmara.