Secretaria de Cultura prepara Semana da Criança

No dia 12 de outubro é comemorado o Dia da Criança, e para celebrar a data a Secretaria de Cultura e Fundação Casa da Cultura estão preparando uma extensa programação para a Semana da Criança.

Duas oficinas já foram confirmadas para o dia 10 de outubro. Às 10 horas, será realizada no CEU das Artes uma oficina de bateria para crianças acima de 5 anos, com o professor Leonor Júnior. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Casimiro Santos, nº 856, Centro ou pelo telefone 3831-5192.

E na parte da tarde, das 14 às 16 horas, acontece no Museu Municipal Professor Hugo Machado da Silveira, a Oficina Grafite Stencil para crianças a partir de 10 anos, com o professor Paulo Borges. Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser feitas no próprio Museu ou pelo telefone 3831-1812.