Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza pesquisa habitacional

Desde a última segunda-feira (02) o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está distribuindo formulários, em parceria com o DAEPA que os está entregando anexo as contas de água,  da pesquisa habitacional da COHAB-MG, que visa avaliar o perfil socioeconômico dos interessados em adquirir um imóvel financiado no município. Juntamente com os formulários também estão sendo entregues folhetos explicativos.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pastor Isac Luiz Ferreira, a pesquisa é voluntária e voltada somente para as famílias da faixa “um e meio” com renda mensal entre R$1800 e R$ 2600 e que tenham interesse em adquirir esses imóveis. “É uma parceria da Prefeitura de Patrocínio com a COHAB-MG para a construção de apartamentos em condomínio fechado, serão em torno de 400 unidades, que serão disponibilizadas apenas para pessoas que não possuem imóvel próprio, o cadastro serve exatamente para isso, para contemplar somente as pessoas que se encontram dentro das exigências” contou o secretário.