Governo Municipal está construindo cinco novos pontos de ônibus na Av João Alves do Nascimento

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, começou essa semana a construção de novos pontos de ônibus na Av. João Alves do Nascimento. Serão ao todo cinco novos pontos construídos, dois na área hospitalar, dois em frente à Prefeitura Municipal e um em frente à área da antiga rodoviária, além do ponto que já existe na área da antiga rodoviária que será reformado.  Os novos pontos de ônibus atenderão tanto aos servidores municipais, que agora contam com vale transporte gratuito, quanto as pessoas que precisem se locomover até a área hospitalar, oferecendo maior facilidade e conforto aos cidadãos, para que não precisem caminhar grandes distâncias até outros pontos já existentes.

Limpeza de Bueiros

Também nessa semana foi iniciado pela Secretaria de Obras o mutirão de limpeza de bueiros nas avenidas e ruas mais baixas da cidade. O objetivo é prevenir alagamentos nesses locais, que muitas vezes são causados por lixo e vegetação nas entradas dos bueiros, atrapalhando a passagem da água.