Prefeito Municipal assina projeto de lei que cede Estádio Pedro Alves do Nascimento ao Clube Atlético Patrocinense em dias de jogos.

O Prefeito Deiró Marra, assinou na manhã de hoje (10) o projeto de lei Nº 059/2017, que cede ao Clube Atlético Patrocinense o direito de utilizar o Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento durante os jogos da equipe em Patrocínio no Campeonato Mineiro do Módulo I no ano que vêm. Com a cessão, as despesas que se fizerem necessárias na utilização do Estádio para a realização dos jogos ficarão a cargo do CAP, bem como o direito de exploração de bares, placas de publicidade e estacionamento. O projeto agora será encaminhado para a Câmara Municipal, onde será analisado e votado.

Muito feliz com o acordo, o Prefeito elogiou a paciência da diretoria do Clube Grená, e contou que como tudo em sua administração, ele buscou antes de qualquer coisa, a garantia jurídica para que a cessão fosse feita dentro dos limites da lei. Como forma de agradecimento pelo apoio recebido, o presidente do CAP, Maurício Cunha, presenteou Deiró com uma das medalhas recebidas pelo título do Módulo II.

“O time é nosso, da nossa cidade de Patrocínio e em momento algum a Administração Municipal poderia criar qualquer entrave ou dificuldade para o CAP, a nossa grande preocupação era fazer tudo de um jeito que não gerasse dúvida alguma, uma vez que os valores que estão sendo investidos no Pedro Alves do Nascimento são valores enormes e nós tínhamos que dar muita transparência, até mesmo para que o CAP pudesse fazer a utilização da área de forma tranquila” disse o Prefeito, que ainda disse que apesar de o CAP não ter a necessidade imediata da iluminação do Estádio, está trabalhando junto a CEMIG para conseguir mais esse beneficio para os utilizadores do local.