Poliesportivo da Matinha será reinaugurado hoje (11)

Na noite de hoje (11), às 20h30, o Governo Municipal, através da Secretária de Esportes e Lazer realiza a solenidade de reinauguração de mais um poliesportivo completamente reformado, agora para os moradores do bairro Matinha.

É a Administração Municipal cumprindo o compromisso de reestruturar todos os espaços esportivos do município a fim de ampliar com qualidade e segurança a prática esportiva, proporcionando mais lazer a toda população, além de incentivar a realização de novas modalidades.

Na solenidade também será inaugurado um estacionamento para o poliesportivo que levará o nome do saudoso Darke Araújo. Ainda durante a cerimônia serão homenageadas as famílias dos ex-jogadores do time de futsal do poliesportivo da Matinha, conhecido como Tribo dos Panelas, e que precocemente faleceram: Humberto Cláudio dos Reis (Zum) e Marley José de Oliveira Borges.

A Câmara Municipal fará também uma homenagem ao servidor Leonardo Malagoli pelos 26 anos de serviços prestados nesse poliesportivo.

O Centro de Esportes e Lazer do bairro Matinha leva o nome de José Constantino de Oliveira, grande homem que marcou a história do município.

Venha participar dessa grande festa! Antes da solenidade de inauguração haverá duas partidas de futsal, sendo às 18h um amistoso com equipes que vão participar das 1º Liga de Futsal do Comércio (Bar do Marruco x Clínica Equilíbro/ Casa da Quitanda) e às 19h, o clássico do futsal patrocinense Matinha (Tribo dos Panelas) x Morada Nova (Os Malas).