Prefeito recebe servidores aposentados para despedida em seu Gabinete

O Prefeito Deiró Marra, recebeu na tarde desta segunda-feira (16) quatro servidores que se aposentaram pela Prefeitura de Patrocínio depois de vários anos de serviços prestados à comunidade. O ato, sempre realizado por Deiró com todos os servidores que se aposentam no município, tem como objetivo, acima de tudo agradecer pela entrega, carinho e dedicação no exercício de suas funções enquanto estiveram à frente de um cargo público na Prefeitura de Patrocínio.

Os servidores homenageados foram, José Maurício Ribeiro, com mais de 40 anos de serviço, Ana Maria Ferreira Prates, que exerceu sua função por mais de 30 anos, e José Maria de Carvalho e Joaquim Eustáquio Lemos que estiveram trabalhando na prefeitura nos últimos 35 anos.