Prazo para matrículas para os novos cursos do UAITEC termina amanhã

Termina amanhã (17) o prazo para a realização das matrículas presenciais para os candidatos que fizeram a pré-matrícula no site para novas turmas de cursos profissionalizantes na área de Tecnologia da Informação da Rede Uaitec.  Os cursos de Web Designer, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos, Desenvolvedor de Aplicativos, Programador Web e Programador de Sistemas contam com a nova metodologia Uaitec Lab, mais avançada e com mais conteúdo e interatividade. Quem ainda não se inscreveu no site (www.uaitec.mg.gov.br.) deve realizar o cadastro antes de se dirigir à UAITEC, que fica na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 170, em frente à Secretaria Municipal de Saúde. Os pré-requisitos para a realização dos cursos são estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental e ter conhecimento básico em informática.

Todas as opções terão acrescidas 40 horas de empreendedorismo e inovação, motivando os alunos a desenvolverem atividades diferenciadas para o mercado. A duração dos cursos será de aproximadamente três meses, com carga horária total de 272 horas.

Totalmente gratuitos, os cursos são semipresenciais, com aulas online e encontros semanais nas unidades, com auxilio de um tutor. O material didático será distribuído no começo das aulas, previstas para outubro. As vagas são limitadas, 20 para cada curso, sendo preenchidas por ordem de inscrição.