Pesquisa de demanda habitacional termina no próximo dia 31

Termina no próximo dia 31 o prazo para entrega dos formulários de pesquisa habitacional que Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está distribuindo em parceria o DAEPA, que os está entregando anexos às contas de água. Realizado em conjunto com a COHAB-MG, a pesquisa visa avaliar o perfil socioeconômico dos interessados em adquirir um imóvel financiado no município. Juntamente com os formulários também estão sendo entregues folhetos explicativos.

O preenchimento dos formulários é totalmente voluntário, e é voltada somente para as famílias da faixa “um e meio” com renda mensal entre R$1800 e R$ 2600 e que tenham interesse em adquirir esses imóveis.  A previsão é de que a parceria da Prefeitura de Patrocínio com a COHAB-MG resulte na construção de 400 apartamentos em condomínio fechado, que serão disponibilizadas apenas para pessoas que não possuem imóvel próprio e se enquadrem no perfil avaliado na pesquisa.