Unidades dos CRAS e CASI comemoram o Dia das Crianças com grupos de convivência

Em comemoração alusiva ao Dia das Crianças, a Secretaria de Desenvolvimento, através de seus equipamentos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) e CASI (Centro de Acolhimento Socioinfantil) realizaram diversas atividades com os grupos de crianças e adolescentes atendidos.

No CASI que fica localizado no bairro Santo Antônio, as crianças tiveram a oportunidade de curtir um dia de clube no Enxó. Além disso, na unidade tiveram um dia de lazer com brincadeiras, X-box, pingue-pongue, pebolim e exibição de filmes. Também realizaram uma gincana e uma festa com pula-pula, bolo de aniversário, doces, sorvetes, cachorro-quente, pipoca, refrigerante e lembrançinha surpresa para as crianças.

O CRAS Geraldo Tuniquinho que atende as crianças do Serra Negra e bairros vizinhos também teve em sua programação uma gincana e um dia de clube no Enxó. Para fechamento das atividades foi realizada uma festa com pula pula, algodão-doce, pipoca, cachorro quente e sorvete.

Os grupos de convivência dos CRAS Dona Emidinha (bairro Enéas Aguiar) e Vera Nunes (bairro São Benedito) se uniram para comemorar juntos o dia das crianças e tiveram contação de histórias na Biblioteca do CEU das Artes e também um Dia de Lazer no Enxó. Além disso, cada unidade também realizou atividades em suas sedes.

O CRAS José Ribeiro fez as suas comemorações juntamente com as atividades do CEU das Artes. Houve exibição de filmes e apresentações de peças teatrais no Cineteatro, brincadeiras, pula-pula, pebolim, pingue-pongue, pipoca, algodão-doce e muita festa para a criançada.