Equipe da Secretaria Municipal de Educação recebe a Assessora Jurídica Social do PROCEVE de Campo Grande-MS Rosangela Quintana Alfonso Gonzaga

Na manhã dessa quinta-feira (19) a equipe administrativa da Secretaria Municipal de Educação recebeu a Assessora Jurídica Social do Proceve de Campo Grande-MS Rosangela Quintana Alfonso Gonzaga e o núcleo do PROCEVE de Patrocínio composto por Tamara e Lilian.

A assessora Rosangela tem realizado essa semana uma série de capacitações com os profissionais da educação para que o PROCEVE possa continuar seu trabalho e clarear a dinâmica que envolve essa parceria entre Judiciário, escolas e a comunidade escolar.

Sendo assim, o Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta e o Subsecretário Natanael Diniz apresentaram as repartições de cada setor da secretaria bem como o trabalho realizado por cada servidor.

Segundo o Secretário a presença da Rosangela é extremamente salutar, pois todo conhecimento adquirido será reaproveitado nas práticas escolares e na busca permanente por melhorias no ambiente educacional.

Essa visita da Rosangela demonstra que estamos em sintonia com as propostas que visam ajudar na conciliação e nas ferramentas de apoio, destacou o Subsecretário de Educação Natanael Diniz.

Durante a visita, foi oferecido um café da manhã com toda  a equipe e cada um pôde tirar suas dúvidas e fazer os agradecimentos por esse momento de troca de experiências e no intuito de formar parcerias que geram resultados.