REGIÃO SUL DA CIDADE TERÁ FALTA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA RESOLVIDO.

Com um investimento de 2.5 milhões de reais, a Prefeitura de Patrocínio está resolvendo um problema sério que afeta centenas de famílias na região sul da cidade: a falta de água.

Numa ação planejada e corajosa, o governo municipal está investindo recursos próprios para acabar, de uma vez por todas, com a falta de água nos bairros Enéas, Morada Nova 1,2,3 e Jardim sul 1,2,3 e Jardim Ipiranga. Uma nova adutora vai interligar diretamente a captação no Córrego do Feio à estação de tratamento do DAEPA. Depois de tratada, a água será distribuída a toda região sul.

"Essa é, sem dúvida, uma marca do nosso governo que ficará gravada na história de Patrocínio. Estamos resolvendo um problema de 30 anos e que, agora, foi possível uma solução em apenas 10 meses , afirmou o Prefeito Deiró.

É bom lembrar que, anteriormente, já foram contratados empréstimos para tocar essas obras, mas o trabalho não foi realizado , ficando somente as dívidas que, é bom salientar, foram pagas pelo atual governo de Patrocínio.