Prefeito decreta ponto facultativo na sexta-feira, dia 3 de novembro

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, nesse sábado, 28 de outubro, o Prefeito Deiró Marra, atendendo a uma solicitação do Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, assinou na tarde de hoje (26) um decreto que define o próximo dia 3 de novembro como ponto facultativo para os servidores municipais.

De acordo com o Prefeito, o Decreto 3.428/2017, premia o comprometimento do servidor além de mostrar o respeito do Governo Municipal àqueles que tanto fazem pelo nosso Município. “É realmente um presente para os nossos servidores que têm se dedicado de corpo e alma em favor de Patrocínio, por isso, aproveitando que na quinta-feira dia 2 temos o feriado de Finados, decretamos o ponto facultativo na sexta-feira dia 3, que será ainda mais especial para os nosso funcionários municipais porque eles já vão estar com o valor da cesta creditados em seus cartões, podendo aproveitar esse descanso com suas famílias” disse o Prefeito.