Em Belo Horizonte Prefeito Deiró e Deputado Arnaldo Silva viabilizam um novo caminhão para Patrocínio

Uma das grandes virtudes de um bom Prefeito é o amplo relacionamento nas demais esferas de governo. Isto porque através de parcerias com representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, aumentam muito as possibilidades de que nossa cidade possa fazer parte de convênios para receber recursos do Estado e da União.
Através do amigo e companheiro, Deputado Arnaldo Silva, o Prefeito Deiró assinou na tarde de ontem (25) um convênio junto ao Estado para que Patrocínio receba recursos destinados a compra de um caminhão zero km. O veículo auxiliará na realização de atividades rurais e urbanas da cidade e promete melhorar ainda mais o serviço ofertado para a população.

O Deputado considera muito importante a parceria que tem com o Prefeito Deiró, o que fortalece, ainda mais, o compromisso com o município, justificando assim a aplicação da referida emenda parlamentar em Patrocínio. “Temos nos empenhado para melhorar a vida das pessoas. Sabemos das dificuldades enfrentadas, principalmente, pelos pequenos produtores. Queremos auxiliar na manutenção das vias rurais e acreditamos que esse caminhão será fundamental para isso” frisou Arnaldo.
Deiró comemorou a assinatura do convênio, e disse que é através de parcerias sólidas como esta, que Patrocínio segue avançando. “É muito gratificante saber que nossas caminhadas em busca de recursos para nossa têm obtido grandes resultados. Na grande maioria das vezes, em cada viagem nossa, conseguimos trazer de volta grandes investimentos na cidade por parte do Estado e da União. Essa credibilidade que mantém as portas abertas pra nós, vai manter nosso município no rumo certo e hoje tivemos mais uma prova: com o caminhão novo oriundo do Estado podemos continuar nosso grande trabalho de manutenção das estradas rurais, para dar condições aos nossos produtores e também auxiliar as atividades nas áreas urbanas” – destacou o Prefeito.