Governo Municipal adquire máquina de sinalização viária horizontal

Visando a melhoria do trânsito no município, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte, não tem medido esforços. Neste ano estão sendo investidos cerca de 2 milhões de reais em ações como instalação de redutores de velocidade, reestruturação do estacionamento rotativo, instalação de placas de sinalização e orientação, pintura de sinalização horizontal, reforma e implantação de abrigos de ônibus, entre outros serviços.

Como parte deste investimento, acontece amanhã (27), as 9h na Esquina Avenida Brasil com a Rua Colômbia, no Bairro Nações, a apresentação da máquina de sinalização viária que foi adquirida para contribuir na revitalização da sinalização horizontal de diversas ruas e logradouros do município e também na implantação de nova sinalização, garantindo assim a disciplina no trânsito, com reflexos na fluidez do tráfego local e na segurança dos motoristas, pedestres e ciclistas. A nova máquina, além de valorizar o funcionário público, que antes trabalhava com equipamentos precários, vai garantir economicidade, o aumento do rendimento e a qualidade dos serviços realizados.