Cestas básicas em comemoração ao Dia do Servidor Público serão creditadas no cartão dos servidores amanhã

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, amanhã (28) os servidores terão creditados em seus cartões vale-alimentação o valor de R$ 140 reais que pode ser usado em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

De acordo com o Prefeito Deiró Marra, o benefício concedido vem como forma de agradecer e reconhecer a dedicação dos servidores municipais “Mantivemos nosso compromisso do aumento de 34% do valor concedido no ano passado para o Vale Alimentação pois entendemos que dessa forma é que garantimos mais efetividades em nossas ações em benefício do trabalhador. Como postamos ontem, fizemos uma compensação da data do dia do Servidor Público para que nossos trabalhadores também desfrutem de um feriado prolongado” afirmou Deiró.

Vários supermercados, açougues e mercearias estão aptos a receber o cartão cesta básica do servidor municipal, o que deve dar mais comodidade para que as pessoas possam escolher o local que mais lhe agrada para realizar suas compras.