Prefeitura recebe dois tratores e equipamentos

Mais uma conquista do Governo Municipal para o município. Através de emendas parlamentares de Silas Brasileiro, enquanto estava na Câmara dos Deputados, e do deputado federal Wellington Prado, o município foi contemplado com dois tratores, uma tricha e uma roçadeira.

Segundo informa o Chefe de Gabinete e Gestor de Convênios, Luiz Eduardo Salomão, o maquinário já se encontra na Secretaria Municipal de Obras aguardando apenas os trâmites legais para que possam ser entregues. “Esses tratores e equipamentos chegam em boa hora para contribuir com o aumento da capacidade de atendimento da Prefeitura, em especial para os produtores rurais” afirmou Luiz Eduardo.

A vinda desses benefícios demonstram o bom relacionamento do Prefeito Deiró que tem conseguido diversos recursos nas esferas federal e estadual afim de alavancar o desenvolvimento do município.