Palestra conclui ações do Justiça na Escola no mês de outubro

Encerrando a agenda de palestras do Programa Justiça na Escola no mês de outubro, o Juiz de Direito da Vara Criminal e da Infância e Juventude, Dr. Serlon Silva Santos, na noite de ontem (30), deu orientações aos pais e profissionais das Escolas Estaduais Amir Amaral e Célia Lemos, no Rotary Brumado dos Pavões.

Mais uma vez o Projeto Renascença fez a diferença com uma bela apresentação do coral formado por jovens, sendo muito elogiado pelas diretoras Eva Maria Rodrigues e Marlise Ferreira Félix Araújo, que também agradeceram ao Dr. Serlon pelo trabalho que vem realizando no município.

Durante a palestra, Dr. Serlon explicou sobre a evolução do Programa no município e sobre as ações que estão sendo desenvolvidas com a implantação do Proceve – Programa de Conciliação para Prevenir a Evasão e Violência Escolar, além de exortar os pais a assumirem seu papel nos ambientes familiar e escolar.

A próxima palestra acontece dia 6 de novembro, às 19h, também no Rotary Brumado dos Pavões, com a participação dos pais do Centro de Educação Infantil Municipal Geralda Pereira e dos Centros de Educação Infantil Filantrópicos São Cristovão, Criança Feliz, Santo Antônio, São Geraldo, e São José.