Dia do Conselheiro Tutelar é comemorado com festa para as crianças dos Centros  de Educação Infantil Municipal

Comemorado no próximo sábado (18) o Dia do Conselheiro Tutelar foi comemorado na semana passada pelo Conselho Tutelar de Patrocínio. Durante dois dias (9 e 10) os conselheiros receberam no salão do Clube União Operário  mais de 140 crianças dos Centros de Educação Infantil da cidade. Que passaram a tarde se divertindo no local com apresentações artísticas, pula-pula, pipoca, algodão doce, cachorro quente, guaraná e lembrancinhas.

De acordo com a presidente do Conselho Tutela de Patrocínio, Cleudivan Pereira da Silva Marques, foram dois dias de muita diversão e alegria, oportunidade em que os conselheiros puderam expor sobre suas reais atribuições e oferecer às crianças um momento único feito especialmente para elas, ela ainda agradeceu o apoio da Administração Municipal, vereadores e todas as outras pessoas que colaboraram para que a festa fosse realizada.

Participaram da comemoração a Creche Renascer/CAIC, além dos  Centros de Educação Infantil  Municipal, Recanto, Irmã Maximiliana, João Ananias Pereira, Marco Túlio, São Cristóvão e São José.