Secretaria de Obras inicia reforma da Policlínica

Dando continuidade aos investimentos em saúde no município, o Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, inicia mais uma reforma, agora na Policlínica, unidade de atendimento especializado da rede municipal de saúde.

As intervenções no local envolvem serviços de pintura e mudanças estruturais para readequação de salas, além da reforma geral do telhado. Apesar das obras, a unidade continuará funcionando normalmente.

“Sabemos das dificuldades que existem em nosso município, mas a Saúde é uma prioridade do nosso Governo. Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando continuamente a fim de humanizar e otimizar o atendimento de toda população” destacou o Prefeito Deiró Marra.

Em menos de um ano de governo, diversas conquistas tem mudado o cenário da saúde no município. Veja algumas delas:

- Liberação de verba de 7 milhões para construção do novo Pronto Socorro Municipal;

- Reforma do atual Pronto Socorro, com aquisição de novos equipamentos, colchões e cobertores;

- Liberação de verba de 500 mil para realização de cirurgias;

- Contratação de neurocirurgiões;

- Ampliação da Oferta de Medicamentos:

- Entrega de mais de 120 aparelhos para medir a Glicose;

- Aquisição de seis novas ambulâncias;

- Reforma do Canil Municipal e adequação de sala de preparo e cirurgia e salas pré-operatória e pós-operatória;

- Retomada das obras da Unidade de ACOLHIMENTO, da sede do CAPS AD e da UBS do bairro Morada Nova;

- Diminuição de 97% dos casos de dengue.