Entrega dos certificados de produtores de Café Nespresso ® marca noite desta quinta-feira

A Capital Nacional do Café, graças aos seus empenhados produtores, foi destaque mais uma vez na produção da segunda bebida mais consumida no mundo, atrás apenas da água.

Isto porque, na noite de ontem, a Nespresso, homenageou diversos produtores que fazem parte da cadeia fornecedora de cafés de alta qualidade que permite que a empresa seja hoje referência mundial, entregando as bebidas mais premiadas em todos os países e levando o nosso produto aos quatro cantos do planeta.

O Prefeito Deiró fez questão de dizer que o café sem dúvida nenhuma é a grande vocação de nossa cidade, que nos abre portas, mostra nossas credenciais e anuncia nossa pujança em todos os lugares.

Com o devido destaque, abrilhantaram a noite os músicos do Conservatório Municipal e também os alunos do Lar da Criança, em uma maravilhosa apresentação de flauta.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Deiró destacou a importância de parcerias com empresas tão serias com nossos produtores, em virtude dos requisitos que são exigidos em razão do respeito ambiental e acima de tudo pela certeza da responsabilidade social que é carinhosamente nutrida em todas essas relações. Deiró parabenizou a Nespresso pela belíssima e merecida homenagem aos produtores, e também a todos homenageados da noite.