Finalização de poço artesiano beneficia mais de 40 famílias na Associação São Pedro

No fim da manhã desta sexta-feira 24, a Associação São Pedro realizou uma solenidade para inauguração do poço artesiano que irá abastecer as mais de 40 famílias que vivem naquela região, localizada próximo a comunidade de Esmeril.

O poço inacabado frustrava as esperanças e causava transtornos aos moradores que diariamente sofriam com a falta d’água para realização das atividades corriqueiras. Hoje o problema deu lugar a uma obra finalizada, bem acabada e feita com a responsabilidade que assina todas as obras da administração municipal.

Através da indicação da Vereadora Raquel Rezende, o Prefeito Municipal Deiró Marra (PSB) se prontificou em resolver definitivamente a demanda da comunidade, realizando as benfeitorias necessárias ao término da obra e instalação de uma caixa d’água com capacidade suficiente para atender com conforto toda a comunidade. Para isto, contou com a competência e parceria do Superintendente do DAEPA, Wanderley Marra que também participou da solenidade de entrega de mais esta conquista da Associação São Pedro.

O Prefeito teve uma recepção calorosa dos moradores, que comemoravam não só o empenho da administração em entregar o poço, mas o carinho de Deiró em estar perto da comunidade acompanhando de perto seu desenvolvimento.

Segundo Deiró, “com o mesmo carinho que inauguramos um estádio, ou nossas adutoras ou qualquer outra grande obra é que entregamos este poço hoje pra vocês, porque é com a certeza que junto com ele entregamos nosso melhor” – pontuou Deiró.