Prefeito entrega mobiliários e equipamentos para escolas e centro de educação municipais

Hoje (18), a partir das 19h30, no Poliesportivo da Matinha, o Prefeito Deiró Marra fará a entrega de mobiliários, equipamentos e materiais didáticos para 35 educandários da rede municipal de ensino.

Com investimentos da ordem de 400 mil reais, as escolas e centros de educação infantil irão receber móveis, eletrodomésticos, equipamentos de informática, materiais didáticos, dentre outros, que irão garantir uma estrutura adequada proporcionando mais conforto e bem-estar para alunos e profissionais.

O Prefeito Deiró Marra fez questão de reunir todos os materiais que foram adquiridos e participar pessoalmente da entrega. “Não estamos medindo esforços para melhorar a infraestrutura de todas as escolas e creches municipais, a fim de promover um ambiente onde o aprendizado e o desenvolvimento de nossas crianças possa fluir com todos os suportes necessários” afirmou o Prefeito.

O Secretário de Educação Emerson Caixeta está comemorando a conquista. “A qualidade de ensino passa pelo corpo docente qualificado, materiais pedagógicos para o aluno, merenda nutritiva, estrutura física e equipamentos. Cada escola apontou suas necessidades, e quando apresentamos ao Prefeito Deiró ele prontamente autorizou que fizéssemos os orçamentos a fim de atender o maior número possível de demandas” lembrou o secretário.

Toda a população está convidada a participar da solenidade de entrega, logo mais, e conferir o grande número de equipamentos que serão entregues as nossas escolas, comprovando a transparência, eficiência e responsabilidade na administração dos recursos públicos, marca do Governo Municipal. Participe!