Instaladas as vigas metálicas na nova ponte de acesso ao Bairro Enéas Ferreira de Aguiar

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, prossegue com a construção da nova ponte de acesso ao Bairro Enéas Ferreira de Aguiar, a obra vai promover mais mobilidade a toda região, facilitando o acesso aos bairros adjacentes.

Nesta quinta-feira (28), a equipe técnica da Secretaria realizou a instalação das vigas da nova ponte. As seis vigas metálicas foram conseguidas pelo município junto à Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas (SETOP), e representam um grande passo na construção da nova ponte, que tem previsão de ser concluída no final do mês de fevereiro do ano que vêm.

Para o Prefeito Deiró Marra, a nova ponte representa o apreço e dedicação do Governo Municipal com a região “É um investimento em infraestrutura que vai resolver de uma vez por todas o problema do tráfego de veículos na região, trazendo mais mobilidade, conveniência e conforto para um grande número de famílias que utilizam a ponte já existente hoje, que inclusive fizemos a manutenção deixando em totais condições de uso novamente. Agora com as vigas, a parte estrutural vai caminhar mais rápido e muito em breve a colocação do asfalto sobre a ponte já deve acontecer.” afirmou Deiró que ainda prometeu ainda mais investimentos em obras de mobilidade para o próximo ano, seguindo sempre a premissa de governar para quem mais precisa.