Homologado resultado final do Concurso Público para cargos efetivos de Fiscal Ambiental da Prefeitura Municipal de Patrocínio

O Prefeito Deiró Marra, homologou o RESULTADO FINAL do Concurso Público para cargos efetivos de Fiscal Ambiental da Prefeitura Municipal de Patrocínio. Ao todo 241 candidatos concorreram às quatro vagas. O resultado se encontra publicado no endereço eletrônico www.patrocinio.mg.gov.br, bem como nos meios de comunicações oficiais e quadros de avisos pertencentes ao Paço Municipal.

A posse do candidato aprovado se dará dentro da ordem de classificação e após o cumprimento de todos os requisitos previstos no Edital nº. 001/2017, ficando condicionada a posse definitiva no cargo respectivo, à aprovação pela Junta Médica Municipal e/ou Perito Médico do Trabalho, além da apresentação de toda documentação exigida no referido Edital. Esse Concurso Público terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o resultado no link abaixo: