Servidoras da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social participaram de treinamento do programa COHAB mais perto

Nos dias 29 e 30 janeiro, as servidoras da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Letícia Vieira e Dilene Silva estiveram em Belo Horizonte para a capacitação dos municípios que aderiram ao programa ‘COHAB Mais Perto’. O programa é uma parceria entre a COHAB Minas e a Prefeitura de Patrocínio e visa capacitar servidores públicos municipais para fornecer informações sobre as ações que a Companhia desenvolve em auxílio aos mutuários na cidade.

Durante os dois dias de treinamento foram ministradas várias palestras que credenciaram as servidoras a prestar total apoio e orientação para aqueles que queiram regularizar ou adquirir um imóvel financiado pela COHAB Minas.  Além de Patrocínio, outras 27 cidades participaram do encontro.

Coordenando o treinamento, estava o presidente da COHAB Minas, Alessandro Marques, que reiterou seu compromisso com o Município de Patrocínio na construção do novo empreendimento, conforme anunciado pelo Prefeito Deiró Marra ainda em dezembro do ano passado.  Um condomínio verticalizado, composto por prédios que abrigarão cerca de 400 apartamentos destinados a famílias classificadas na faixa de renda um e meio e que serão adquiridos mediante financiamento subsidiado pela COHAB com recursos oriundos do FGTS.