Prefeito de Guimarânia e Secretária de Educação visitam SME de Patrocínio

Na tarde de sexta (16) o Prefeito Municipal de Guimarânia Adílio Alex dos Reis e a Secretária Municipal de Educação de Guimarânia Patrícia Abadia Bernardes Alves estiveram na Secretaria Municipal de Educação de Patrocínio para uma visita de cortesia.

Na oportunidade, o Prefeito e a Secretária foram atendidos pelo Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta e o Subsecretário Natanael Diniz. Em conversa bem amistosa e proveitosa, todos conversaram sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos em suas áreas de atuação.

O Secretário Municipal de Educação Emerson Caixeta agradeceu pela visita e afirmou que foi um momento de troca de experiências, e que sempre é oportuno ouvir e acolher novos aprendizados. O Subsecretário de Educação Natanael Diniz disse que sempre tem acompanhado o trabalho do Prefeito Adílio em Guimarânia e que essa visita foi muito produtiva, pois estreita os laços de amizade e acima de tudo apresenta o diálogo que deve permear as demandas educacionais.

Segundo o Prefeito de Guimarânia Adílio Alex dos Reis e a Secretária Patrícia essa visita visa um encontro de boas idéias e projetos, e que nada melhor que uma  boa conversa para a realização de novos projetos.