Prefeito realiza primeira reunião do ano com secretariado

Na tarde desta sexta-feira (09), o prefeito Deiró Marra reuniu pela primeira vez nesse ano de 2018, todo o secretariado e subsecretários. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete, onde na oportunidade o prefeito fez alguns anúncios aos gestores das referidas pastas e também algumas cobranças.

O prefeito Deiró Marra foi enfático ao dizer que, “A Prefeitura não é para dar lucro. Todos os recursos devem ser geridos da melhor forma possível, para que possam retornar como benefícios e melhor qualidade de vida para a comunidade que paga os impostos. Todos têm a obrigação de, oferecer em suas referidas pastas, o melhor atendimento possível”, destacou.

Depois de fazer uso da palavra o prefeito abriu espaço para os secretários se manifestarem, dando sugestões de como à Administração Municipal pode alcançar maiores e melhores êxitos na execução do seu trabalho em favor da comunidade urbana e da zona rural. Um das sugestões que foi acatada pelo prefeito Deiró Marra, é a de que o prefeito possa dedicar um dia da semana, para despachar com o secretariado, separadamente, para atendimento das demandas a serem atendidas. Na avaliação geral, o encontro que, durou cerca de uma hora e meia, foi extremamente positivo em todos os aspectos, principalmente na abordagem dos assuntos debatidos no encontro.

ASCOM/Prefeitura Municipal de Patrocinio