Governo Municipal promove melhorias nos espaços esportivos de Patrocínio

Para garantir qualidade e segurança para a prática esportiva de toda população, desde o início desse ano, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer tem promovido diversas reformas e readequações nos espaços esportivos da cidade e zona rural.

Poliesportivos

Estão em fase de acabamento as obras de reforma do poliesportivo do Bairro São Vicente, que  recebeu nova pintura (inclusive na quadra), alambrado, iluminação na área externa e a instalação de uma nova tabela de basquete e rede de voleibol. Além disso, a praça onde fica localizado o poliesportivo também foi revitalizada.

Já se iniciaram também as obras de reforma de mais dois poliesportivos, o do Bairro Boa Esperança e o do Distrito de São João da Serra Negra. Neste último, além das obras no ginásio, também acontecerão reparos no campo de futebol, que teve seu gramado recuperado e receberá novos alambrados e pintura.

Praça da Saúde

Em breve mais uma Praça da Saúde será entregue à população, as obras da unidade do Bairro Cruzeiro da Serra já estão na reta final. O local irá proporcionar a prática de atividades físicas dos moradores, promovendo a saúde e a qualidade de vida.