Encontro reunirá carros e moto no Espaço Cultural

Com o apoio da Administração Municipal, através da Secretária Municipal de Cultura Eliane Nunes, serão realizados nesse sábado e domingo, dias 24 e 25, no Espaço Cultural, dois importantes encontros que reunirão motociclistas de Patrocínio e de vários outros municípios da região. A movimentação está sendo coordenada pelo Moto Clube e será realizado no Espaço Cultural, no alto norte da cidade.

Nesse sábado, dia 24, o evento que reunirá Fusca Blue, Monkira, BR 365 e o maior triciclo do Brasil, está previsto para ser iniciado as 10:00 horas da manhã, com a previsão de outras atrações que vão chamar à atenção do publico. A entrada no sábado e domingo é um litro de óleo de cozinha ou um quilo de alimento não perecível que, serão doados a entidade assistencial e de apoio a dependentes químicos Amaravida.

No domingo, dia 25, será realizado o 1º Encontro de Carros Antigos e Antigos de Patrocínio que, reunirá carangos da cidade e toda a região. No local está sendo montada toda uma infra-estrutura para atender aos visitantes e demais público presente. A expectativa dos organizadores é de que milhares de pessoas deverão comparecer nos dois dias de evento durante esse final de semana no Espaço Cultural.

ASCOM/ PMP