Segunda noite da FENACAFÉ 2018 tem inicio do rodeio e show de Rionegro & Solimões

Ontem (5), durante a segunda noite da FENACAFÉ 2018 (11) o público pode prestigiar várias atrações, como o início do Rodeio Profissional do Circuito Fivela de Prata e o show da dupla Rionegro  & Solimões.

De dentro da arena, e debaixo da leve chuva que caía, o Prefeito Deiró Marra falou ao público presente e disse ter orgulho de ter resgatado a festa do povo, ale ainda agradeceu a presença dos vários lideres políticos da região que estiveram prestigiando o evento.

Após um grande show pirotécnico, o locutor Johny Barreto deu inicio ao 1º round de montarias do Rodeio Profissional do Circuito Fivela de Prata, quando 34 peões se apresentaram, tendo como destaque Joander Donato, que com 88 pontos conseguiu a melhor nota da noite.

Enquanto isso, na Arena Cerrado acontecia a feira comercial e a segunda noite de apresentações do Show do Cerrado, onde se apresentaram vários cantores sertanejos da região.

Fechando a noite, a tradicional dupla Rionegro & Solimões levou a arena o seu divertido show, que animou o público com grandes sucessos da carreira.

Hoje (6) a FENACAFÉ recebe a segunda etapa do Rodeio Profissional do Circuito Fivela de Prata e o show do fenômeno sertanejo Felipe Araújo.