Mais de 120 mil pessoas prestigiam a primeira edição da FENACAFÉ

Portões abertos, segurança, grandes atrações e organização impecável foram apenas algumas das várias qualidades que garantiram o sucesso da primeira edição da Festa Nacional do Café. A FENACAFÉ 2018 reuniu em cinco dias mais de 120 mil pessoas no Parque de Exposições Brumado dos Pavões.

O Prefeito Deiró Marra elogiou a grandeza da festa "Receber todo esse público representa um resgate daquilo que todo patrocinense queria, que era a volta dos portões abertos, também é uma responsabilidade de um bom gestor garantir uma festa bonita e organizada para o povo, foi uma festa belíssima, não tenho dúvidas de que a FENACAFÉ vai ficar na história dessa cidade e continuará a ser realizada por muitos anos, quero agradecer a cada um que passou por aqui, foi uma semana emocionante, que só foi possível por causa do empenho da equipe organizadora, que trabalhou muito, espero todos em 2019" disse o Prefeito

Somente no sábado (7), penúltimo dia de festa, mais de 35 mil pessoas estiveram na festa conferindo o 3º round do rodeio, a movimentação de barracas, o som do cerrado e os shows de Zé Felipe e Leonardo.

Ontem (8) último dia de festa, o público assistiu a final do Circuito Fivela de Prata de Rodeio da FENACAFÉ, que teve como grande campeão Matheus Augusto Corse, que recebeu R$ 4 mil como prêmio.

Fechando a festa em grande estilo, os prata da casa, Talles & Larissa fizeram um grande show, com um repertório diverso que agradou muito o público presente.

A FENACAFÉ 2018 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Patrocínio, com produção da Lutare Serviços, apresentação da OnNet Telecon, Patroferro e Bebidas Marra,  patrocínio da Falk Construtora, Empório Country, Maxcomp Informática, Macaúba Ar Condicionado, Olam Coffee, Casa das Tintas, Rações Vereda, Trans Brasil, Expocaccer, Boa Vista Auto Center, DAEPA e Centervisa Ótica, além do apoio da ACIP/CDL.