Governo Municipal reforma Pista de Motocross do Espaço Cultural

No fim da tarde da última sexta-feira (6) o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, reinaugurou a pista de Motocross “Jason Mansur”, no Espaço Cultural Joaquim Constantino Neto.  Acompanharam a reinauguração, o Prefeito Municipal,  Deiró Marra, secretários, assessores, vereadores, além de amigos e familiares do homenageado e praticantes do esporte.

Segundo o Prefeito, por ser uma modalidade tão praticada em Patrocínio, a revitalização do espaço serve antes de tudo a um propósito, garantir a segurança e comodidade dos pilotos.

João Batista Lopes, secretário municipal de Esportes e Lazer, reafirmou a vocação da pasta em trabalhar pela melhoria dos equipamentos esportivos municipais.

Após o descerramento da placa e fala das autoridades e familiares, a pista foi ocupada pelos motociclistas. Segundo os pilotos, a nova pista já pode ser considerada uma das melhores e mais seguras de toda a região. Prova disso é que ainda estes mês, nos dias 14 e 15, o local receberá o Brasileiro e Mineiro de Enduro FIM, que será válido pelas 3ª e 4ª etapas do Brasileiro, 2ª e 3ª Etapas do Mineiro e Copa Cerrado.