Realizada Missa em Ação de Graças pelos 71 anos da Escola Municipal João Beraldo

Na noite de ontem (10) foi realizada na Igreja São Francisco uma Santa Missa em Ação de Graças pelos 71 anos da Escola Municipal João Beraldo.

A celebração foi presidida pelo Frei Éderson. Em sua homilia, ele destacou a importância desse educandário para a nossa cidade, segundo ele são muitas histórias, e que a educação é que eleva a pessoa a um novo patamar de vida e conhecimento.

A Santa Missa contou com a presença da direção da escola, os professores, serventes escolares, agentes escolares, alunos e demais membros da comunidade escolar.

O Subsecretário de Educação Natanael Diniz esteve presente e lembrou que render graças a Deus por esse educandário é fazer memória de tantas pessoas que passaram pela escola e que deram a sua vida pela educação, por isso esse momento marca a história dessa escola, e de todos aqueles que fazem parte desses 71 anos.

A diretora do educandário Divina Lazara Cunha Saito enalteceu todo percurso que a escola enfrentou com seus desafios e conquistas, e que segundo ela está aprendendo a cada dia mais, a fazer uma gestão participativa e acolhedora. Lembrou ainda, que essa celebração reforça nosso agradecimento por todos aqueles que são parte da família João Beraldo, os que já passaram por aqui e aqueles que estão na luta diária por uma educação de qualidade.

Logo após a celebração da Santa Missa os alunos da Fanfarra fizeram uma bonita apresentação em homenagem aos 71 anos da Escola Municipal João Beraldo.

A Escola Municipal João Beraldo atende atualmente mais de quinhentos alunos  com oferta de ensino da educação infantil e de 1° ao 5° ano.