Unidade do SINE-Patrocínio atuará em parceria com o Grupo Bahamas no processo de contratação do novo supermercado

Mantendo o compromisso de fazer valer as políticas de geração de renda e emprego em Patrocínio, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu na manhã de ontem (12), na sede do SINE, uma reunião entre a Gestora de RH do grupo Bahamas, Keila Silva, e o coordenador da Unidade Cássio Amaral.

Na oportunidade foram iniciadas as definições em relação quadro de vagas que serão disponibilizadas no empreendimento Bahamas Mix que está sendo construído em Patrocínio. Durante as conversas, os responsáveis pelo processo de contratação, confirmaram que todas as contratações serão feitas via SINE Patrocínio. As datas dos processos serão divulgadas via internet e veículos de comunicação.