Reunião define detalhes da Corrida do Trabalhador Vereador João Cunha

Foram definidos, em uma reunião na Secretaria Municipal de Esportes na tarde de ontem (17), os detalhes para a 9ª Corrida do Trabalhador Vereador João Cunha.  O evento acontecerá no próximo dia 29 de abril, em comemoração ao do Dia do Trabalho.

A reunião contou com a presença  do secretário de Esportes e Lazer, João Batista Martins Lopes, do subsecretário de Esportes e Lazer, Mauro Henrique Nogueira, do representante do 46º Batalhão capitão Cyro, do comandante do TG 04-020 subtenente Rodney, além de representantes das secretarias de Trânsito e Transporte, Obras Públicas e da Assessoria de Comunicação Municipal que atuarão como parceiros na corrida.

A corrida terá um percurso de cinco quilômetros, com saída da Praça Santa Luzia e percorrendo as seguintes ruas e avenidas de Patrocínio, Rua Presidente Vargas , Avenida Jacinto Barbosa, Rua Oscar Rodarte, Rua Pinto Dias, Avenida Rui Barbosa, Avenida Faria Pereira, Rua Governador Valadares, Rua Furtado de Menezes e novamente  Rua Presidente Vargas, onde estará a linha de chegada.

As inscrições vão até as 17h do dia 27, custam R$30 e os 200 primeiros inscritos ganharão camisetas.

Haverá premiação nas seguintes categorias, Geral (Masculino e Feminino); Local (Masculino e Feminino) por idade, Masculino - 15 à 19 anos / 20 à 29 anos / 30 à 39 anos / 40 à 44 anos / 45 à 49 anos / 50 à 54 anos / 55 anos acima; Feminino - 15 à 24 anos / 25 à 34 anos / 35 à 39 anos / 40 à 44 anos / 45 à 49 anos / 50 anos acima.